Companhia de Serviços Urbanos de Natal suspende atendimento presencial
Publicado em
17/03/2021
A Companhia de Serviços Urbanos de Natal- Urbana, devido à crise de saúde decorrente da disseminação da pandemia de Covid-19, e seguindo as orientações e determinações previstas no Decreto N.º 12.176, de 26 de fevereiro de 2021, publicado no Diário Oficial do Município (DOM) em que suspende temporariamente o atendimento ao público no âmbito de repartições públicas.
De acordo com a Portaria 041/2021 - GDP, a partir desta quarta-feira(17), a Urbana funcionará atendendo a população de forma virtual e por telefone. Para os servidores comissionados ficam mantidos os expedientes corrido e presencial, das 08h00min às 14h00min, de segunda a sexta-feira, sendo facultada a realização de escala ou rodízio de trabalho, desde que não prejudique os serviços essenciais.
A área de operações, serviço essencial, manterá seus horários, gerenciada pelos gerentes e encarregados da Companhia de Serviços Públicos de Natal.
Prefeitura do Natal