Secretaria Nacional do Consumidor divulga nota sobre situação da Avianca

Publicado por

Redação

Publicado em

18/04/2019

A Secretaria Nacional do Consumidor divulgou, na manhã desta quinta-feira, uma nota sobre a situação da Avianca.

A companhia aérea, que está em recuperação judicial desde o final do ano passado, já perdeu pelo menos 10 aviões da frota por falta de pagamento.

Mais de 300 voos da companhia foram cancelados nos últimos dias.

Em nota, a  Senacon afirma que está acompanhando o caso com atenção e diz que a prioridade é a proteção dos consumidores lesados pelos cancelamentos, independentemente se foram comprados pelo site da companhia ou por agências de viagens.

A Secretaria esclarece que já notificou à Avianca, solicitando algumas informações como o número de assentos que já estão vendidos para seus voos e a ordem de prioridade das rotas que podem ser interrompidas, caso a Avianca perca mais aeronaves.

A nota ainda lembra que os consumidores lesados podem registrar suas reclamações na plataforma consumidor.gov.br.

Fonte: Rádio2

Endereço

Rua Poeta Mário Lago, N° 60,
San Vale - Natal/RN

Contato

  (84) 98826-2255

  (84) 3653-3315

  •   (84) 3653-3780
  • contato@nordesteevangelica.com.br

    Redes Sociais