Prefeitura do Natal amplia atendimento do CadÚnico no mês de agosto

Publicado por

Redação

Publicado em

05/08/2022

A Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (Semtas) vai ampliar neste mês de agosto e na primeira semana de setembro o número de atendimento do cadastro único para a população. As ações estão marcadas para acontecer semanalmente nas quatro regiões da cidade.

Desta forma a secretaria busca garantir o atendimento de 10 mil pessoas, ampliando aproximadamente em torno de 60% os atendimentos à população natalense. O atendimento será feito exclusivamente para as pessoas que fizeram o agendamento no app Natal Digital.

As pessoas que já recebem benefícios do Governo Federal e aquelas que têm inscrição no CadÚnico, mas estão desatualizadas há mais de dois anos, também precisam fazer o agendamento e comparecer ao mutirão.

Para atualização cadastral basta comparecer com documentos originais dos familiares: CPF ou título de eleitor do responsável maior de 16 anos; carteira de identificação, carteira de trabalho, certidão de nascimento ou certidão de casamento, comprovante de residência e declaração escolar dos filhos entre 6 e 21 anos.

Os atendimentos serão realizados das 8h às 17h.1ª Semana de agosto entre os dias 10, 11 e 12 no Centro Municipal de Trabalho e Empreendedorismo, localizado na rua Bariri, s/nº, Gramoré, da Zona Norte da capital.2ª Semana de agosto de 15 a 19 no Centro Municipal de Referência em Educação (Cemure).3ª Semana de agosto entre os dias 23, 24 e 25 na Árvore de Mirassol.4ª Semana acontecerá nos últimos dias de agosto 30 e 31 e segue até o dia 1° de setembro, no Palácio dos Esportes.

Prefeitura do Natal

Endereço

Rua Poeta Mário Lago, N° 60,
San Vale - Natal/RN

Contato

  (84) 98826-2255

  (84) 3653-3315

  •   (84) 3653-3780
  • contato@nordesteevangelica.com.br

    Redes Sociais