Mutirão de Zeladoria do Teatro será nesta sexta-feira (17)

Publicado por

Redação

Publicado em

16/01/2025

A Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria de Cultura (SEMUC), convida a população, pais e alunos para participar do Mutirão de Zeladoria do Teatro Municipal, localizado no bairro Cohabinal. A ação acontecerá nesta sexta-feira (17), a partir das 8h, e incluirá serviços gerais de limpeza do prédio.  

 

O objetivo da iniciativa é agilizar o processo de revitalização do teatro, permitindo que o espaço esteja preparado para receber o público em um ambiente mais acolhedor e adequado para apresentações artísticas e culturais.  

 

A prefeita de Parnamirim, Nilda Cruz, destacou a importância de preservar o patrimônio cultural da cidade. “É preciso resgatar o orgulho do nosso povo! Somos o segundo maior teatro do Rio Grande do Norte e temos a maior sala de ballet do RN. Não podemos deixar um patrimônio rico como este abandonado”, afirmou.  

 

Os participantes contarão com todo material de limpeza e equipamentos de proteção individual, como máscaras e luvas fornecidos pela Prefeitura. A ação contará também com o apoio da Secretaria de Limpeza Urbana (SELIM), reforçando o compromisso com a preservação dos espaços culturais da cidade.  


 

Serviço:


Mutirão de Zeladoria do Teatro Municipal  

Data: Sexta-feira (17) 
Horário: A partir das 8h  
Local: Teatro Municipal de Parnamirim – Cohabinal  
Participação: Aberta ao público

 

Prefeitura de Parnamrim

 

Endereço

Rua Poeta Mário Lago, N° 60,
San Vale - Natal/RN

Contato

  (84) 98826-2255

  (84) 3653-3315

  •   (84) 3653-3780
  • contato@nordesteevangelica.com.br

    Redes Sociais