Previdência lança atendimento via WhatsApp para cidadãos

Publicado por

Redação

Publicado em

23/01/2024

A Ouvidoria-Geral do Ministério da Previdência Social oferece um novo canal de atendimento ao cidadão: o WhatsApp. A ferramenta vai permitir o registro de solicitações de providências, sugestões, elogios e reclamações.

Para acessar o serviço, abra o WhatsApp, selecione a guia Atualizações e, em seguida, vá até a seção Canais e selecione “encontrar canais". Procure por "Ouvidoria Ministério da Previdência Social" e inicie a conversa.

Mas atenção, denúncias e pedidos de acesso à informação não serão aceitos por este canal, devido aos procedimentos e prazos especiais exigidos para estes tipos de demanda.

Rede Nacional de Rádio

Endereço

Rua Poeta Mário Lago, N° 60,
San Vale - Natal/RN

Contato

  (84) 98826-2255

  (84) 3653-3315

  •   (84) 3653-3780
  • contato@nordesteevangelica.com.br

    Redes Sociais