Vendas em shoppings crescem 38%; Dia das Crianças, Black Friday e Natal devem aumentar faturamento

Publicado por

Redação

Publicado em

24/08/2022

Lojas de shoppings registram crescimento de 4,3% nas vendas de abril a junho, sobre o trimestre anterior. Em relação ao mesmo período de 2021, a expansão foi bem maior, de 38,2%.

No segundo trimestre deste ano, os consumidores gastaram em média 126 reais e 27 centavos em produtos e serviços nos shoppings. Embora o valor seja quase o mesmo que o registrado em 2021, o fluxo de pessoas aumentou 58,7% de um ano para o outro, na comparação trimestral.

Os números são de levantamento da Associação Brasileira de Shoppings Centers, a Abrace. Eles indicam que o setor tem se recuperado de forma gradativa das perdas econômicas causadas pela pandemia de coronavírus.

E a previsão da entidade é que o crescimento nas vendas vai continuar e será impulsionado pelas compras do Dia das Crianças, da Black Friday e do Natal.

Rádio 2

Endereço

Rua Poeta Mário Lago, N° 60,
San Vale - Natal/RN

Contato

  (84) 98826-2255

  (84) 3653-3315

  •   (84) 3653-3780
  • contato@nordesteevangelica.com.br

    Redes Sociais