TRE/RN: central de atendimento remoto esclarece dúvidas dos eleitores até esta quarta
Publicado em
08/05/2024
O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) disponibiliza até esta quarta-feira (8) uma central de atendimento remota para esclarecer as dúvidas dos eleitores durante o prazo para regularizar o título de eleitor. O suporte é oferecido das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, por meio do contato: 3654-5800 (apenas Whatsapp).
O funcionamento da Central está voltado ao fornecimento de informações sobre a regularização da situação eleitoral, prazos, locais de votação, horário de atendimento, agendamento, documentação necessária, pagamento de multa, Título Net ou qualquer situação relacionada ao cadastro eleitoral.
O canal serve apenas para serviços de mensagem via WhatsApp e não poderá em hipótese alguma ser submetido a ligações telefônicas, visando a melhoria e agilidade no atendimento. Logo, ao contactar o telefone da central de atendimento, será apresentada ao(à) eleitor(a) a seguinte sequência de atendimento:
1) atendimento automatizado;
2) atendimento da central por mensagem;
3) atendimento específico da respectiva zona do eleitor.
O TRE/RN reforça que o eleitor não pode realizar serviços pelo canal do WhastApp// apenas tirar dúvidas.
A ideia é que, caso não se consiga eliminar a dúvida na primeira alternativa, o sistema disponibilize a próxima opção (a central de atendimento integrada por servidores da Secretaria), para que o eleitor possa obter as respostas do seu questionamento. Se ainda assim a dúvida não for sanada, o servidor da central repassa a questão para um servidor da respectiva zona eleitoral.
TRE/RN