STTU retoma atendimento presencial para emissão e renovação de cartões

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Redação

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17/02/2022

Com a queda na taxa de transmissão da Covid-19 e das síndromes gripais nas últimas semanas, a Prefeitura do Natal - por meio da Secretaria Municipal Mobilidade Urbana - está retomando o atendimento presencial na Central de Usuários do órgão para emissão e renovação do Cartão da Pessoa Idosa, Cartão da Gratuidade e Cartão de Estacionamento Especial para idosos, pessoas com mobilidade reduzida e deficiência física.

De acordo com a STTU, os atendimentos estão sendo agendados por meio do endereço eletrônico https://www.natal.rn.gov.br/sttu/. Para o agendamento a pessoa deve informar obrigatoriamente o nome completo, CPF e o telefone para contato, além de e-mail. Depois de inseridas essas informações no sistema do portal da STTU, o usuário deve selecionar o setor de atendimento, o serviço, a data e o horário de atendimento.

Depois de confirmado o agendamento, a STTU orienta a pessoa que chegue à Central do Usuário apenas 10 minutos antes da hora marcada. A recomendação visa evitar filas e, consequentemente, aglomeração. Para qualquer dúvida, o órgão está disponibilizando o Alô STTU por meio do número 156. A ligação é gratuita.

Serviço:

Central do Usuário da STTU

Esplanada Silva Jardim, 128 - Ribeira, Natal - RN,

Expediente: Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

STTU

Endereço

Rua Poeta Mário Lago, N° 60,
San Vale - Natal/RN

Contato

  (84) 98826-2255

  (84) 3653-3315

  •   (84) 3653-3780
  • contato@nordesteevangelica.com.br

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