Sine Matriz Candelária está funcionando em um novo endereço
Publicado em
03/10/2024
A Subsecretária do Trabalho SETHAS/SINE-RN, Olga Cristina da Costa Pinto, COMUNICA aos USUÁRIOS DO SINE ESTADUAL que AS ATIVIDADES DA INTERMEDIAÇÃO DE MÃO DE OBRA que funcionava no POSTO DO SINE MATRIZ EM CANDELÁRIA, situado a Avenida Senhora da Candelária, S/N, Candelária – Natal-RN, PASSARAM a serem atendidas em um novo endereço, no prédio onde funciona a Central do Trabalhador da Cidade da Esperança, situado a RUA ADOLFO GORDO, S/N, Bairro Cidade da Esperança – Natal-RN, nas proximidades do Terminal Rodoviário da Cidade da Esperança e próximo ao Ginásio de Esportes e a Delegacia de Polícia.
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO POSTO DO SINE
PARA O TRABALHADOR de Segunda a Sexta – 8h as 14h
PARA O EMPREGADOR de Segunda a Sexta – 8h as 14h
SERVIÇOS QUE SERÃO OFERECIDOS NO POSTO DO SINE
Intermediação de Mão de Obra-IMO
Para o TRABALHADOR: cadastramento para emprego, verificação e encaminhamento para oportunidades de emprego.
Para o EMPREGADOR: Ofertas de vagas de emprego, retorno das cartas de encaminhamento, auditório gratuito para seleção de candidatos.
Seguro Desemprego
Apenas fará atendimento para restituição, acertos e trabalhadores com determinação judicial.
Os trabalhadores que queiram dar entrada em um novo requerimento de seguro desemprego, deverão se dirigir as Centrais do Cidadão de Natal e procurar o Posto de Atendimento do SINE.
Centro do Trabalhador Autônomo - CTA
Intermediação de mão de obra dos profissionais autônomos, como: faxineira, diaristas, lavadeira, passadeira, pedreiro, encanador.
Valor da Diária para serviços domésticos: R$ 60,00 + transporte + refeições
Hora de Trabalho: 8 horas
Horário atendimento 8h as 14h
Segundo a Subsecretária do Trabalho SETHAS/SINE-RN, a mudança será como forma de melhorar as condições na qualidade do atendimento para o trabalhador e empregador, proporcionando assim um ambiente mais bem estruturado com um atendimento de excelência nas ações de orientação e colocação do trabalhador no mercado de trabalho.
Matéria: Joacir Morais-SINE-RN.