Semurb altera horário de atendimento ao público e prioriza serviços on-line

Publicado por

Redação

Publicado em

03/03/2021

CARTILHA DO CONSUMIDOR

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb) informa que vai adotar novas normas de atendimento ao público e regime de até o dia 16 de março, em virtude da situação atual para o enfrentamento da pandemia do coronavírus.

O horário de expediente fica reduzido até o meio-dia, sendo recomendado aos contribuintes utilizar os canais telefônicos ou eletrônicos disponibilizados para serviços, dúvidas ou informações. A portaria com a decisão foi publicada no Diário Oficial do Município considerando os Decretos Municipais.

Atualmente a Semurb dispõe de atendimento virtual para vários serviços que podem ser acessados via site www.natal.rn.gov.br/semurb. E todo o atendimento ao público será feito pelos números de WhatsApp, endereços de e-mail e via telefone. 

Também está suspensa em virtude do estado de emergência a expedição de todos os atos administrativos para a realização de espetáculos públicos ou privados - Licença de Uso do Espaço Público (LUEPs). E todas as atividades de visitação externa, eventos, recreação, culturais, artísticos e de entretenimento no interior do Parque da Cidade.  

Central de Atendimento da Semurb atende pelo (84) 3216-6497

Prefeitura do Natal

Endereço

Rua Poeta Mário Lago, N° 60,
San Vale - Natal/RN

Contato

  (84) 98826-2255

  (84) 3653-3315

  •   (84) 3653-3780
  • contato@nordesteevangelica.com.br

    Redes Sociais