Semsur retoma atendimento do Call Center
Publicado em
26/04/2018
O serviço de Call Center da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) foi retomado nesta quinta-feira (26). Com isso, a população de Natal contará com mais um canal de atendimento para pedidos de reparo e manutenção da iluminação pública. As solicitações podem ser feitas pelo número 0800 281 8980 ou então pela internet.
O atendimento do Call Center estava suspenso em decorrência do fim da vigência do contrato emergencial com a empresa responsável pela disponibilização de pessoal para a realização do serviço. O novo processo de contratação foi finalizado e o atendimento foi retomado integralmente.
A ligação para o Call Center é gratuita e o funcionamento da central acontece sempre de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. O serviço funciona com oito atendentes e um supervisor.
Também é possível solicitar a manutenção de postes com lâmpadas com defeitos por meio da internet. Basta acessar o endereço http://www.natal.rn.gov.br/ e clicar no link Iluminação Pública na aba Cidadão.
Fonte: Prefeitura do Natal