Secretaria de Educação abre processo seletivo para contratação temporária
Publicado em
14/02/2020
Estão sendo ofertadas 70 vagas para auxiliar de sala e 80 para cuidador de alunos
A prefeitura de Ceará-Mirim, por meio da Secretaria Municipal de Educação Básica e Cultura, abre as inscrições para o processo seletivo simplificado para a contratação de Auxiliar de Sala e Cuidador de Alunos, a serem admitidos em caráter temporário, nos termos da Lei Municipal Complementar nº. 18/2019.
As inscrições serão realizadas no dia 14 de fevereiro, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na própria Secretaria, localizada na Av. Heráclito Villar, 170, Centro.
No ato da inscrição o candidato deverá apresentar as seguintes documentações com seus respectivos originais:
· Cópia da Carteira de Identidade e CPF
· Declaração de matrícula do Curso de Licenciatura em Pedagogia e/ou Cópia do Diploma, devidamente registrado, conforme modelo constante do Anexo I, expedido por instituição oficial ou reconhecida
· Declaração de Experiência Profissional, emitida por órgão público ou privado em papel timbrado, constando: CNPJ, endereço, responsável pela emissão e telefone para contato
· Certificado de Reservista
· Os candidatos que se inscreverem para concorrer a uma das vagas destinadas aos portadores de necessidade especial deverão apresentar, no ato da inscrição, laudo médico atual que ateste a deficiência
A segunda etapa do processo seletivo, consiste em uma entrevista que acontecerá, conforme ordem de chegada, das 08h às 12h e das 14h às 17h, dos dias 17 e 18 deste mês.
O resultado dos aprovados será divulgado no dia 20 de fevereiro no site da Prefeitura e no mural da Secretaria.
Para mais informações, consulte o edital no Diário Oficial dos Municípios.
Prefeitura de Ceará-mirim