Parque da Cidade e Bosque das Mangueiras abrem das 5h às 18h nos feriados de 20 e 21 de novembro

Publicado por

Redação

Publicado em

19/11/2025

A Prefeitura do Natal informa os horários especiais de funcionamento do Parque da Cidade e do Bosque das Mangueiras durante o feriado nacional do Dia da Consciência Negra, nesta quinta-feira (20), e o feriado municipal religioso, na sexta-feira (21).

O Parque da Cidade estará aberto ao público das 5h às 18h, com acesso às trilhas pavimentadas para caminhada, corrida, passeios e ciclismo. Durante os feriados, a Biblioteca, a Torre e o Setor Administrativo permanecem fechados, retornando ao funcionamento normal na segunda-feira (24).

O Bosque das Mangueiras também funcionará das 5h às 18h, oferecendo áreas verdes e espaços de convivência para atividades de lazer e caminhada. Os setores administrativos estarão suspensos durante o período, retomando as atividades também só na segunda-feira (24).

A Semurb reforça que os espaços permanecerão acessíveis, garantindo opções de contato com a natureza e lazer durante o feriado prolongado, em Natal.

Prefeitura do Natal

 

Endereço

Rua Poeta Mário Lago, N° 60,
San Vale - Natal/RN

Contato

  (84) 98826-2255

  (84) 3653-3315

  •   (84) 3653-3780
  • contato@nordesteevangelica.com.br

    Redes Sociais