Nova fase do “Minha Casa, Minha Vida” chega a 18 municípios no RN com 4.603 imóveis
Publicado em
08/12/2023
O Governo do RN e a Caixa Econômica Federal apresentaram nesta quinta-feira (07) as orientações para prefeitos e gestores dos municípios contemplados no programa Minha Casa Minha Vida (MCMV).
Na ocasião, o Governo do Estado e dirigentes da CEF alertaram para as normas legais, técnicas e prazos a serem cumpridos para a contratação dos serviços e aprovação pelo Ministério das Cidades.
Os municípios selecionados no RN são: Grande Natal – Natal, Parnamirim, Macaíba, Ceará-Mirim, Extremoz, Nísia Floresta, São Gonçalo do Amarante. Cidades polo – Apodi, Assu, Baraúna, Caicó, Canguaretama, Currais Novos, João Câmara, Mossoró, Santa Cruz, São José de Mipibu e Touros.
Ainda nesta quinta, a Secretária de Infraestrutura publicou no Diário Oficial um aviso de chamamento público para selecionar as empresas construtoras para os lotes do MCMV.
O Rio Grande do Norte tem 4.603 Unidades Habitacionais selecionadas para a Faixa 1 do projeto. Esta faixa é voltada para famílias com renda mensal de até dois salários mínimos (R$ 2.640 em valores atuais). As residências vão contemplar 18 municípios do estado.
Governo do RN