Marinha oferece salário acima de R$ 9 mil e tem 13 vagas em Natal

Publicado por

Redação

Publicado em

23/10/2026

A Marinha recebe inscrições até 10 de novembro de 2026 para 374 vagas de oficiais temporários, com remuneração bruta inicial superior a 9 mil reais.

O Rio Grande do Norte conta com 13 vagas em Natal, distribuídas entre Saúde, Administração, Engenharia, Pedagogia e outras atividades profissionais.

Os candidatos devem possuir nível superior e cumprir o limite de idade estabelecido nos avisos de convocação. A taxa de inscrição é de 150 reais.

A prova objetiva está marcada para 21 de fevereiro de 2027. O serviço militar é temporário, pode alcançar oito anos e não garante estabilidade.

Os profissionais convocados ingressarão inicialmente no posto de Guarda-Marinha e poderão ser promovidos a Segundo-Tenente após seis meses, desde que cumpram os requisitos previstos.

Durante o período de serviço, também terão acesso à assistência médico-odontológica, psicológica e social oferecida aos militares, conforme as regras aplicáveis.

N10/ Marinha do Brasil

Endereço

Rua Poeta Mário Lago, N° 60,
San Vale - Natal/RN

Contato

  (84) 98826-2255

  (84) 3653-3315

  •   (84) 3653-3780
  • contato@nordesteevangelica.com.br

    Redes Sociais