FGTS Digital libera módulo de parcelamento de débitos

Publicado por

Redação

Publicado em

03/07/2025

O FGTS Digital passou a oferecer um novo módulo para parcelamento de débitos. A funcionalidade permite que empregadores regularizem valores em atraso registrados no eSocial a partir de março de 2024. Débitos anteriores seguem sob responsabilidade da Caixa Econômica Federal.

A medida alcança cerca de 1,5 milhão de empresas e pode beneficiar 26 milhões de trabalhadores. Por enquanto, o parcelamento não está disponível para empregadores domésticos, MEIs, segurados especiais sem CNO e parte da Administração Pública.

Segundo o Ministério do Trabalho, a ampliação da ferramenta para os demais perfis depende de ajustes técnicos. Para utilizar o módulo, o representante da empresa precisa estar habilitado para essa função dentro do sistema do FGTS Digital.

 Agência Rádio Gov

 

Endereço

Rua Poeta Mário Lago, N° 60,
San Vale - Natal/RN

Contato

  (84) 98826-2255

  (84) 3653-3315

  •   (84) 3653-3780
  • contato@nordesteevangelica.com.br

    Redes Sociais