Detran RN anuncia leilão online de 85 lotes com veículos e sucatas

Publicado por

Redação

Publicado em

19/06/2026

O Detran anunciou a abertura dos lances para o próximo leilão de veículos e sucatas, marcado para a próxima terça-feira (23), a partir das 10h. A disputa vai acontecer exclusivamente pela internet no site do leiloeiro.

Ao todo, o leilão disponibiliza 85 lotes, dos quais 49 são compostos por veículos aptos à recuperação e retorno à circulação, enquanto os outros 36 correspondem a sucatas. Os bens estão armazenados em pátios credenciados localizados nos municípios de Caicó, Mossoró e São Gonçalo do Amarante.

Segundo o órgão, os lotes englobam veículos e ciclomotores removidos por infrações de trânsito ou abandonados e que permanecem há mais de 60 dias sem regularização ou retirada por parte dos proprietários.

Para participar, os interessados devem efetuar cadastro antecipado no portal, observando o prazo mínimo de 72 horas antes da abertura do leilão. A participação é permitida a pessoas físicas maiores de 18 anos, além de empresas legalmente constituídas.

Antes da realização do leilão, os interessados podem conhecer presencialmente os bens ofertados. A visitação está liberada hoje (19) e na próxima segunda, 22, das 8h às 16h, nos pátios onde os lotes estão armazenados.

O edital completo, contendo as regras do certame e a relação detalhada dos lotes, está disponível para consulta no site https://www.lancecertoleiloes.com.br/

Detran RN

 

Endereço

Rua Poeta Mário Lago, N° 60,
San Vale - Natal/RN

Contato

  (84) 98826-2255

  (84) 3653-3315

  •   (84) 3653-3780
  • contato@nordesteevangelica.com.br

    Redes Sociais