Coral Infantojuvenil da UFRN fará apresentação gratuita no sábado, 14

Publicado por

Redação

Publicado em

13/12/2024

O Coral Infantojuvenil da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) irá apresentar o Concerto de Natal neste sábado, 14 de dezembro, às 14h. O evento será realizado no auditório Onofre Lopes, localizado no prédio da Escola de Música (EMUFRN), Campus Central da UFRN. A apresentação é gratuita e aberta ao público.

O grupo foi retomado em 2015, depois de uma pausa de sete anos. O objetivo do projeto é ensinar crianças e jovens adolescentes a cantar, além de aflorar neles o desejo de continuar no mundo musical. A iniciativa é coordenada pelas professoras da EMUFRN Christina Bogiages e Nan Qi. 

Participam do Coral crianças e adolescentes com idade entre 7 e 14 anos. Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas no site do grupo

UFRN.

 

Endereço

Rua Poeta Mário Lago, N° 60,
San Vale - Natal/RN

Contato

  (84) 98826-2255

  (84) 3653-3315

  •   (84) 3653-3780
  • contato@nordesteevangelica.com.br

    Redes Sociais