Serviços

STTU tem atendimento telefônico suspenso temporariamente

Publicado por

Redação

Publicado em

19/10/2022

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) informa que o atendimento por meio da Central de Informações e Reclamações, realizado através do número 156, está suspenso temporariamente, devido a ajustes técnicos no sistema.

 

A expectativa da STTU é de que o atendimento da Central seja retomado normalmente nos próximos dez dias. 

 

Para que o serviço seja disponibilizado e não ocorra prejuízos à população, as solicitações para atendimento de colisões, fiscalização e informações estão sendo feitas através do número (84) 98870-3862.

 

STTU

Endereço

Rua Poeta Mário Lago, N° 60,
San Vale - Natal/RN

Contato

  (84) 98826-2255

  (84) 3653-3315

  •   (84) 3653-3780
  • contato@nordesteevangelica.com.br

    Redes Sociais