Campanha de negociação de débitos da Caern é prorrogada até 12 de junho
Publicado em
29/05/2026
12 de junho. É esse o novo prazo da campanha de negociação de débitos da CAERN, que estava prevista para terminar no próximo dia 31.
Os critérios continuam os mesmos. Os incentivos para a negociação dos débitos cobrem as faturas anteriores a março deste ano. Os benefícios incluem desconto de 100% de desconto dos juros de mora e multa para quem pagar o débito à vista, junto com o desconto de 50% nas multas por eventuais irregularidades.
Nas opções de parcelamentos, também é aplicado o desconto de 100% nos juros de mora e multa por impontualidade.
O parcelamento pode ser feito com uma entrada de pelo menos 3% do valor total do débito.
Lembrando que a Campanha de negociação de débitos segue até 12 de junho, nos Escritórios, centrais do cidadão e canais virtuais de atendimento da CAERN.
CAERN



