Caern utiliza SMS para envio de informações aos clientes

Publicado por

Redação

Publicado em

02/12/2021

A Caern está enviando SMS (Serviço de Mensagens Curtas) para aparelhos celulares dos clientes cadastrados na Companhia. Elas são usadas para comunicados importantes e informações sobre abastecimento das cidades. Ao receber a notificação, o cliente não precisa responder, pois, a mensagem é automática.

Caso o cliente não tenha o cadastro ou o número do telefone esteja desatualizado é importante entrar na agência virtual por meio do site www.caern.com.br e acessar o link “atualizar e-mail e telefone”. Para atualização é necessário a matrícula do imóvel, nome do proprietário, CPF, e-mail e telefone. 

É necessário anexar a frente e verso do RG ou carteira de habilitação, além de fazer a selfie segurando o documento. É importante que a selfie seja de boa qualidade e permita a checagem do número do CPF solicitado. Em caso de empresas, o documento com CNPJ deve seguir o mesmo procedimento anterior. 

AGÊNCIA VIRTUAL

Na agência virtual no site www.caern.com.br o cliente encontra uma série de serviços comerciais disponíveis sem necessidade de comparecer aos escritórios de atendimento. No link falta de água é possível acompanhar as cidades que estão passando por algum serviço. Já no portal.caern.com.br é possível acompanhar as notícias sobre os serviços da Caern nas cidades e demais informações.

Caso seja realmente necessário ir presencialmente ao escritório é necessário fazer o agendamento de horário no endereço eletrônico agendamento.caern.com.br

CAERN

Endereço

Rua Poeta Mário Lago, N° 60,
San Vale - Natal/RN

Contato

  (84) 98826-2255

  (84) 3653-3315

  •   (84) 3653-3780
  • contato@nordesteevangelica.com.br

    Redes Sociais