Caern lança nova agência virtual de atendimento ao cliente

Publicado por

Redação

Publicado em

11/09/2019

Está no ar a nova Agência Virtual de atendimento da Caern. Uma plataforma moderna e intuitiva, que oferece ao cliente a possibilidade solicitar serviços e acessar a segunda via da conta de água de um jeito rápido e simples. Na nova página, os colaboradores podem informar falta d’água, solicitar o envio das faturas via e-mail e fazer alteração da data de vencimento da fatura, com apenas alguns cliques. É possível ainda informar falta d’água, pedir religação de água, consultar pagamentos antigos e histórico de consumo, agendar atendimento numa das agências físicas da Caern e solicitar a emissão de contas em Braille. Em breve, os consumidores poderão também utilizar o cartão de crédito para as demandas comerciais. Acesse aqui e confira a nova agência virtual da Caern. CAERN

Endereço

Rua Poeta Mário Lago, N° 60,
San Vale - Natal/RN

Contato

  (84) 98826-2255

  (84) 3653-3315

  •   (84) 3653-3780
  • contato@nordesteevangelica.com.br

    Redes Sociais