Atendimento ao público é mantido na administração Municipal
Publicado em
01/03/2021
A Prefeitura de Natal publicou no último sábado (27), o Decreto Nº 12.176, que disciplina o expediente e o atendimento ao público externo enquanto durar este momento crítico da Covid-19 na cidade. O atendimento ao público está mantido das 8h às 14h, mas as pessoas que necessitarem terão que fazer agendamento prévio diretamente com a secretaria responsável pelo serviço.
De acordo com o decreto, fica estabelecido em todas as repartições públicas da administração direta, indireta, autárquica e fundacional no Município do Natal, o horário de expediente de 08h às 14h ou de 11h às 17h, de segunda a sexta-feira. Ficam autorizados a trabalhar de forma remota os servidores cujas atividades possam ser exercidas mediante o uso dos sistemas eletrônicos. Para esta modalidade de trabalho há especificações na publicação.
Atualmente a Prefeitura de Natal dispõe de atendimento virtual para vários serviços que podem ser acessados via site www.natal.rn.gov.br . Caso o cidadão não consiga resolver de forma remota, pode agendar o atendimento presencial. Os contatos das secretarias municipais também estão disponíveis no site.
Passo a passo
Na capa do site, na parte superior, existe o ícone “Guia de serviços”. Nesse local há o filtro para a localização do serviço e secretaria desejados. Além disso, remete a contatos com a secretaria para tirar dúvidas ou mesmo marcar atendimento presencial.
Prefeitura do Natal