Atendimento ao público é mantido na administração Municipal

Publicado por

Redação

Publicado em

01/03/2021

A Prefeitura de Natal publicou no último sábado (27), o Decreto Nº 12.176, que disciplina o expediente e o atendimento ao público externo enquanto durar este momento crítico da Covid-19 na cidade. O atendimento ao público está mantido das 8h às 14h, mas as pessoas que necessitarem terão que fazer agendamento prévio diretamente com a secretaria responsável pelo serviço. 

De acordo com o decreto, fica estabelecido em todas as repartições públicas da administração direta, indireta, autárquica e fundacional no Município do Natal, o horário de expediente de 08h às 14h ou de 11h às 17h, de segunda a sexta-feira. Ficam autorizados a trabalhar de forma remota os servidores cujas atividades possam ser exercidas mediante o uso dos sistemas eletrônicos. Para esta modalidade de trabalho há especificações na publicação. 

Atualmente a Prefeitura de Natal dispõe de atendimento virtual para vários serviços que podem ser acessados via site www.natal.rn.gov.br . Caso o cidadão não consiga resolver de forma remota, pode agendar o atendimento presencial. Os contatos das secretarias municipais também estão disponíveis no site. 

Passo a passo

Na capa do site, na parte superior, existe o ícone “Guia de serviços”. Nesse local há o filtro para a localização do serviço e secretaria desejados. Além disso, remete a contatos com a secretaria para tirar dúvidas ou mesmo marcar atendimento presencial.

Prefeitura do Natal

Endereço

Rua Poeta Mário Lago, N° 60,
San Vale - Natal/RN

Contato

  (84) 98826-2255

  (84) 3653-3315

  •   (84) 3653-3780
  • contato@nordesteevangelica.com.br

    Redes Sociais