INSS muda atendimento no 135

Publicado por

Redação

Publicado em

23/08/2022

O INSS fez mudanças na central telefônica 135 e no aplicativo MEU INSS. A ideia é simplificar o acesso de trabalhadores e beneficiários. Por exemplo: agora ficou mais fácil incluir dados que faltam ou corrigir informações inconsistentes no cadastro nacional de informações sociais ou no benefício.

Também ficou mais simples atualizar o nome do procurador e representante legal. Atualizar vínculos e remunerações e código de pagamento, atualizar dados do imposto de renda, solicitar exclusão e reativação de empréstimo consignado judicial, solicitar desistência, encerramento e renúncia de benefício.

Os serviços valem para pensionistas com acesso ao celular ou à internet. Também é possível atualizar ou incluir informações por meio do telefone 135.


Br Mais News

Endereço

Rua Poeta Mário Lago, N° 60,
San Vale - Natal/RN

Contato

  (84) 98826-2255

  (84) 3653-3315

  •   (84) 3653-3780
  • contato@nordesteevangelica.com.br

    Redes Sociais