Feirão oferece mais de 1,5 mil vagas de emprego na Grande Natal

Publicado por

Redação

Publicado em

21/05/2025

Um Feirão de Empregabilidade marcado para a próxima sexta-feira (23), está oferecendo mais de 1,5 mil vagas de emprego e estágio em empresas parceiras na Grande Natal. O evento, que ocorre das 9h às 13h, é aberto ao público.

A feira acontece na unidade do Grau Técnico localizada na Rua Coronel José Bernardo, 970, no Alecrim, Zona Leste de Natal.

Os interessados devem comparecer com cópias do currículo e documento oficial com foto. O recrutamento para as vagas vai acontecer na própria feira.

As oportunidades no Feirão de Empregabilidade abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade.

Há vagas para setor administrativo e funções, como:

    recepcionista;

    ajudante de confeitaria.

    atendente;

    auxiliar de escritório; técnico em enfermagem;

    auxiliar de farmácia;

    auxiliar de serviços gerais (ASG);

    balconista;

    operador de caixa;

    padeiro;

    e vendedor;

Também há vagas para o programa Jovem Aprendiz e estágios em várias áreas.

O Feirão também terá palestras gratuitas com orientações sobre comportamento em processos seletivos, elaboração de currículo e dicas para entrevistas de emprego. O evento também conta com serviços gratuitos, como corte de cabelo e massagens.

Grau Técnico

 

Endereço

Rua Poeta Mário Lago, N° 60,
San Vale - Natal/RN

Contato

  (84) 98826-2255

  (84) 3653-3315

  •   (84) 3653-3780
  • contato@nordesteevangelica.com.br

    Redes Sociais