UFRN inscreve para Pós em Alfabetização e Neurociências

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas até 31 de agosto para o processo seletivo do curso de pós-graduação Lato Sensu Alfabetização + Neurociências: Interfaces na Educação Integral. A turma 2 tem início em setembro, no Campus Central da UFRN.

O curso destina-se aos professores, coordenadores, gestores da educação infantil, do ensino fundamental e demais profissionais da área. interessados em adquirir conhecimentos teóricos e práticos atualizados acerca da alfabetização. Podem se inscrever graduados em pedagogias e de cursos de áreas afins a alfabetização.

Estão sendo ofertadas 70 vagas, sendo 40 ocupadas por professores do quadro efetivo da Rede Municipal de Ensino de Currais Novos e duas por técnicos da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (Semec).  As demais 28 vagas estão abertas aos professores, coordenadores, gestores da educação infantil, do ensino fundamental e demais profissionais da área.

As inscrições são realizadas via Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), preenchendo a ficha de inscrição, realizando pagamento da Guia de Recolhimento da União (GRU) no valor de R$ 120 e postando toda a documentação descrita no edital.

Fonte: UFRN

app-superbanner

Links

Radio Nordeste Evangélica 2015 - Todos os direitos reservados