Superintendência Regional do Trabalho no RN suspende atendimento ao público

Superintendência Regional do Trabalho no Rio Grande do Norte decidiu suspender a partir de quarta-feira (18) a atendimento ao público, em razão do coronavírus.
Serviços como encaminhamento de seguro desemprego, por exemplo, deverão ser providenciado via internet ou pelo telefone 158, chamado de “Alô Trabalho” (confira abaixo os detalhes). Os prazos para apresentação de defesa/recurso de Autos de Infração estão suspensos.
Os serviços de mediação também estão temporariamente suspensos, mas os pedidos continuarão sendo recebidos através do seguinte endereço eletrônico:
http://www3.mte.gov.br/sistemas/mediador/
Para tirar dúvidas, a Superintendência divulgou os telefones (84) 3220-2002, que funcionam entre 8h e 17h.
A medida vale para a Superintendência, que fica na cidade do Natal, e para as demais unidades espalhadas pelo Estado. São cerca de 150 atendimentos ao dia, na capital. A procura maior é por orientação sobre o encaminhamento do seguro desemprego e a emissão da carteira de trabalho digital através de aplicativo.
Todos os serviços oferecidos pela Superintendência Regional do Trabalho no Rio Grande do Norte estão disponíveis de forma digital.

Links

Radio Nordeste Evangélica 2015 - Todos os direitos reservados