Semas promove ações de combate à exploração sexual infantojuvenil

Neste sábado, 18 de maio será o Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de crianças e adolescentes. E para conscientizar a população sobre a importância do tema, a Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Regularização Fundiária (Semas) realizará, ao longo desta semana uma programação especial.

As atividades tiveram início, na manhã desta terça-feira (14), na Praça Paz de Deus, no Centro, com a presença de integrantes do Conselho Tutelar I fazendo um trabalho de sensibilização e entrega de material informativo alusivo à data. Na quarta-feira (15) o grupo realizará o mesmo trabalho no Ginásio Jorge Tavares, em Nova Parnamirim.

Na quinta-feira (16), serão realizadas ações articuladas dentro das comunidades, incluindo condomínios, escolas e outras localidades. Os grupos responsáveis por essas ações serão: Conselho Tutelar I e II, Creas e Cras das áreas de abrangências.

Na sexta-feira (17), a ação culminará no Caminhódromo da Cohabinal, com ações dentro do projeto Se Cuida Parnamirim, a partir das 16h.

Prefeitura de Parnamirim

IMG_20190712_122147_094

Links

Radio Nordeste Evangélica 2015 - Todos os direitos reservados