Rádio Nordeste Evangélica

HISTÓRICO DA RÁDIO NORDESTE

 

Fundada pelo então governador do estado Dinarte Mariz, e inaugurada pelo potiguar e presidente da república João Café Filho, a Rádio Nordeste AM 900 khz, entrou em operação em dezembro de 1957, dando o nome ao bairro onde está localizada.

Anos após a sua inauguração, mais precisamente Agosto de 1995, a exatamente 20 anos atrás, por iniciativa do saudoso pastor João Gomes da Silva, um homem de Deus e de origem simples, mas de visão empreendedora, com o apoio de uma Igreja formada por um povo forte e missionário, a igreja assumia o controle da rádio, passando a ser intitulada Rádio Nordeste Evangélica, a emissora das boas novas.

Tendo como missão: divulgar a Palavra de Deus e ser uma emissora voltada para o crescimento moral, espiritual, social e secular de seus ouvintes, através de uma programação participativa, ética e responsável.

Em seus 20 anos, a rádio nordeste tem cumprido seu papel social, e como um agente de transmissão do evangelho, pelo qual através de suas ondas sonoras tem alcançado milhares lares e de vidas através de orações, da ministração da palavra e de seus belos louvores.

Presente em 80% do estado do Rio Grande do Norte, além de partes dos estados da Paraíba, Pernambuco e Ceará, a Nordeste Evangélica se destaca como uma das principais rádios da região nordeste, com um público-alvo fiel, a “Emissora das Boas Novas” vem diariamente se diferenciando no mercado e conquistando as primeiras posições de audiência, seja por meio da frequência AM 900 quilohertz ou pelo site www.nordesteevangelica.com.br que alcança todos os continentes.

Durante estes 20 anos, a Rádio Nordeste Evangélica tem sido um canal de bênçãos para toda a comunidade, especialmente, o público evangélico no Rio Grande do Norte.

Muitas foram às dificuldades, mas Deus esteve em tudo, dando vitória. Certamente desafios virão, contudo, aquele que começou a boa obra haverá de aperfeiçoar e suprir em Cristo todas as necessidades.

 

app-superbanner

Links

Radio Nordeste Evangélica 2015 - Todos os direitos reservados