Natal: “Sexta sem Mosquito” chega ao bairro da Cidade Alta

Desenvolvido pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) em toda cidade, a ação “Sexta sem Mosquito” será realizada nesta sexta-feira (17) no bairro da Cidade Alta, zona Leste de Natal. O ponto de concentração será no cruzamento das avenidas João Pessoa e Rio Branco, quando serão realizadas diversas atividades educativas e de orientação à população.

Nesta edição, a ação contará com uma visita especial aos cinco principais prédios públicos do bairro, feita pelos agentes de controle de endemias, para inspeção in loco. São eles: a sede da Prefeitura Municipal, o campus Cidade Alta do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), a escola estadual Winston Churchill, o prédio do Serviço Social do Comércio (Sesc Cidade Alta) e o Banco do Brasil.

Segundo o diretor do Distrito Sanitário Leste de Natal, Carlos Magno, além das visitas, serão realizadas palestras sobre prevenção e combate às arboviroses, panfletagem, apresentações culturais e serviços de assistência básica à saúde, como aferição de pressão arterial, testes de glicemia e outros.

Fonte: Prefeitura do Natal

app-superbanner

Links

Radio Nordeste Evangélica 2015 - Todos os direitos reservados