Feriados e fim do período letivo alteram horários de funcionamento na UFRN

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) informa que devido aos feriados de final de ano e ao término do período letivo 2015.2, que ocorre no dia 19 de dezembro, o horário de funcionamento nos diversos setores da Instituição sofrerão alterações.

A Universidade funcionará nos dias 21,22,23 e nos dias 28,29 e 30, obedecendo ao sistema de recesso estabelecido pela Diretoria de Administração de Pessoal (DAP) em conformidade com a Resolução número 038/2014 do Conselho de Administração (CONSAD). Cada setor definirá o rodízio de servidores, preservando os serviços considerados essenciais.

Nos dias 25 e 1º de janeiro, feriados, os serviços e demais setores da UFRN estarão fechados, retomando as atividades normais na segunda-feira, 4 de janeiro. Abaixo é possível conferir como vai ser o funcionamento em algumas unidades e serviços:

BCZM

A Biblioteca Central Zila Mamede (BCZM) funciona, até o dia 29 de janeiro, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 19h30. As setoriais que também compõem o Sistema de Bibliotecas (SISBI) da UFRN terão horários diferenciados que podem ser conferidos aqui.

RU

O Restaurante Universitário (RU) tem o funcionamento suspenso de 24 a 27 , 30 e 31 de dezembro; e de 1º a 3 de janeiro de 2016, devido aos feriados de Natal, Ano Novo e ao balanço do almoxarifado. Com incio do período de férias, o horário das refeições é alterado. O almoço e jantar são servidos das 11h às 13h e das 17h às 18h30, respectivamente, no restaurante central. Já no refeitório da biomédica, o horário do almoço é das 11h às 13h e o jantar das 17h às 18h.

Os usuários do RU nas categorias bolsistas (residentes, auxílio moradia, auxílio alimentação) e o público pagante (servidores e alunos) devem ir na Central de Atenção ao Discente (CADIS), até a próxima terça feira, 22, das 8h às 17h, para justificar, por meio de declaração, o motivo de estar na Universidade no período de férias.

Circular

De 21 a 23 e de 28 a 30 de dezembro, a linha 588 (circular campus) opera somente no sentido direto com dois veículos. Segundo a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito Urbano (STTU), os horários do período de férias estão em processo de aprovação.

Fonte: UFRN

app-superbanner

Links

Radio Nordeste Evangélica 2015 - Todos os direitos reservados