Escola de Saúde da UFRN abre 220 vagas em cursos técnicos

A Escola de Saúde da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (ESUFRN) abriu as inscrições para preenchimento de 220 vagas em quatro cursos técnicos para o ano de 2019. O processo seletivo será realizado pelo Núcleo Permanente de Concursos (Comperve). As inscrições seguem até o dia 22 de outubro.

Os cursos são Técnico em Enfermagem (80 vagas), Técnico em Vigilância em Saúde (50 vagas),  Técnico em Agente Comunitário de Saúde (50 vagas) e Técnico em Massoterapia (40 vagas), com opções nos turnos matutino e vespertino, no primeiro e segundo semestre.

Para o curso em Massoterapia, podem participar candidatos portadores de certificado de conclusão do ensino médio (ou curso equivalente) e que tenham 18 anos completos na data da matrícula.

Para os demais cursos, as vagas estão disponíveis para portadores de certificado de conclusão do ensino médio, candidatos que estejam cursando o último ano do ensino médio, candidatos que comprovem pendência em até duas disciplinas para conclusão do ensino médio por meio de Exame Supletivo, candidatos que estejam cursando, no ano letivo de 2019, a segunda série do ensino médio (ou curso equivalente) e candidatos que tenham idade mínima de 16 anos na data da matrícula.

O processo seletivo consta de prova objetiva a ser aplicada no dia 19 de novembro. A taxa de inscrição é de R$ 30. Mais informações no edital.

Fonte: UFRN

app-superbanner

Links

Radio Nordeste Evangélica 2015 - Todos os direitos reservados