Centro de Controle de Zoonoses inicia vacinação antirrábica

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) iniciou, esta semana, a vacinação antirrábica casa a casa e em pontos fixos para cães e gatos, a partir dos três meses de idade, nas áreas de maior risco de transmissão da enfermidade.

As áreas compreendem os cinco Distritos Sanitários (DS), sendo que no DS Norte I a vacinação porta a porta ocorre na Redinha, Conjunto dos Garis, Raio do Sol, Alto da Torre, Niterói, Conjuntos Floresta e África, Pajuçara, Lagoa Azul, além de um posto fixo na Unidade de Saúde de Pajuçara. Já no DS Norte II, a vacinação acontece no bairro de Nossa Senhora da Apresentação.
No DS Sul, nos bairros de Ponta Negra e Capim Macio a vacinação acontece com pontos fixos no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), na Associação dos Moradores de Ponta Negra e Alagamar (AMPA). A imunização também estará em Neópolis (ponto fixo no Conselho Administrativo do Conjunto Residencial de Neópolis), Jiqui, Pirangi, Candelária, Nova Descoberta (ponto fixo na Unidade de Saúde de Nova Descoberta), Lagoa Nova, Planalto e Pitimbu (com ponto fixo na ONG Amigos do Bem). No DS Leste, a vacinação porta a porta será no bairro de Passo da Pátria e no DS Oeste no bairro de Felipe Camarão.
O Centro de Controle de Zoonoses está realizando a vacinação para as pessoas que têm mais de cinco animais e condomínios, bastando ligar para o número (84) 3232 8007 para agendamentos.

Prefeitura do Natal

Links

Radio Nordeste Evangélica 2015 - Todos os direitos reservados